SOBRE A PINSCHERLANDIA

História:

Nossa história começa no ano de 1996, com a chegada da NICKITA, uma jovem pinscher com pelagem preta/canela.

O amor à primeira vista ampliou-se à raça, pois nela encontramos docilidade, elegância, fidelidade, excelência como guardiã da casa e companheirismo.

Com passadas curtas e rápidas, à semelhança do andar do pinscher, começamos a criar outros exemplares. Hoje, localizados em Jundiaí, temos em nosso “mundo dos pinschers” matrizes de pelagem preta/canela, marrom/canela  e douradas.

Durante todos estes anos, com o mesmo amor que a NICKITA recebeu, criamos tantos outros pinschers, sempre zelando pela manutenção das características da raça, pela garantia de vacinação e acompanhamento veterinário.

Hoje, além de oferecermos contrato com garantia de saúde, suporte veterinário e pós-vendas, oferecemos também informações complementares sobre a raça, guia de cuidados, dicas de saúde e links úteis para ampliar a qualidade de vida do seu cão. Isto tudo porque desejamos que você seja tão feliz com seu pinscher como fomos com NICKITA!

Atualmente, entregamos em média de 200 filhotes por ano. Nossos filhotes vão para o novo lar com vermífugos e vacinas, deixando você totalmente tranquilo. Temos um veterinário que acompanha o canil desde a sua criação.

Na Pinscherlandia, você pode encontrará seu  pinscher!

Médico veterinário responsável: Dr. Armando Antunes Filho – CRMV-SP 3759

PARCEIROS

SOBRE O SITE

PINSCHERLANDIA

Somos um canil especializado na criação de pinscher. Nosso plantel é composto por matrizes preta/canela, marrom/canela e dourada. Somos apaixonados por pinscher!

Copyright © Pinscherlandia – Desenvolvido por Markos Adriano